23 de abril de 2014

#Tag: Me conhecendo Melhor

Olá meninas ! Esse é o quarto post do meu blog cantinho das Resenhas , e para vocês me conhecerem melhor resolvi responder a tag Me conhecendo melhor aqui pelo blog mesmo, então, vamos lá !

 Então, escolhi essas 13 perguntinhas..
   1- Qual seu nome?
     Luciana Cruz Lopes
  2- Quantos anos você tem?
    18 anos
3- Qual sua profissão? Estuda? O que?
 Terminei os estudos em 2013 e estou fazendo cursinho preparatório para o vestibular
4- Por que escolheu esse nome pro blog?                                                                                                     Porque sou apaixonada por resenhas de produtos variados e decidi mostrar um pouco da minha experiência com os produtos para vocês.
5- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende? 
 Não, mas pretendo
6- Você tem irmãos?
 Sim, tenho 2 irmãos
7- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
 Não mas gostaria de passar uma temporada fora
8- Por que decidiu criar seu blog?
 Porque sou apaixonada por produtos variados e sempre acompanhei alguns blogs e pensei porque não ter um também
9- Qual parte do corpo você mais gosta?
 Meu cabelo e meus olhos
10- Qual seu pior defeito?
 Acho que ser viciada em produtos capilares
11- Qual sua melhor qualidade?
 Ser muito apegada as pessoas
12- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
 Dia 12 de dezembro e sou sagitáriana
13- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?
   Meu objetivo agora é conseguir entrar na universidade.Pretendo casar sim e ter filhos também mas  num futuro bem distante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida em relação as postagens.
Obrigada pela visita.
Bjs!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©